quarta-feira, 6 de março de 2013

Aqui não ''dona'' FIFA




No ultimo domingo na Partida da semifinal do campeonato Carioca, o goleiro Jeferson inovou com um corte, o atleta que se declara cristão desenhou em sua Cabeça um peixe, que há muito tempo simboliza os protestantes, mas neste caso especifico é o símbolo do grupo atletas de Cristo. que é  Um movimento integrado por desportistas que reconheceram a Jesus Cristo como filho de Deus, Salvador pessoal e único caminho de ligação entre o homem e o Deus único, eterno e criador de todas as coisas.Ate aqui nenhum problema, só que a FIFA , a 2 anos proibiu manifestação religioso  , mas como assim proibir ?? Um comunicado já foi enviado às federações de futebol dos países que disputarão a competição na tentativa de impedir que seus atletas festejem gols e vitórias com mensagens religiosas. E o Brasil é um dos que mais preocupam a FIFA quando se trata de manter religião e futebol separados. O uso de mensagens escritas em camisetas por baixo do uniforme já é proibido. A primeira grande polêmica surgiu quando o Brasil ganhou da Alemanha em 2002 e conquistou o penta. quer dizer que um atleta não pode manifestar a sua fé ?? Ta a FIFA acima de tudo?Não podemos em pleno século 21 aceitar que uma entidade como a FIFA impõe regras abusivas, o rapaz pode usar uma faixa na cabeça com um R10, mas se a faixa tiver o nome Jesus ai não pode. fazer apologia a ramas em comemorações , usar danças  que insinua o sexo ai pode , mais agradecer a deus não ?Machucou alguém o símbolo na cabeça do Jeferson?A camisa que Lucio, Kaká e o pessoal usaram na conquista do penta feriu a alguém?NÂO mais vida estão sendo ceifadas nos estádios e a dona FIFA fica caladinha. Dona FIFA aqui no Brasil temos liberdade e aqui não vamos aceitar suas regras absurdas.
 

2 comentários:

  1. Estou de pleno acordo com o meu irmão em Cristo. Ando muito preocupado,pois fiquem sabendo que algumas das normas dessa entidade chega a ferir a Carta Constitucional do País. Será correto isso? O visitante pode impor ao seu anfitrião normas onde rege o que pode, e o que não pode? É isso aí Edson Santtos... Nossa arma é a oração e continuaremos a buscar Deus para que isso seja revertido..e tenhamos liberdade dentro da nossa 'casa' de adorar o único e vivo DEUS.

    ResponderExcluir
  2. E ainda tem gente que diz que nosso país não é Laico.

    ResponderExcluir

Seu comentario é muito importante