quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Aleluia. Nosso Cristo está Vivo !!!




No tumulo de Jesus La em Jerusalém existe uma plaquinha com os dizeres ‘’ Ele não está mais aqui. Ele ressuscitou!’’O poder de Deus decretou a vitoria de Jesus sobre tudo. Inclusive a morte!  E não poderia ser diferente. como é que eles podem pensar que manteria o filho de Deus , aquele que estava presente na criação, o Filho participante da Trindade ,preso em um tumulo ?Meus queridos o poder a autoridade de Jesus Cristo continuam a nos da vitoria em nossos dias, onde estivermos em qualquer situação que estivermos enfrentando. Ele é poderoso para nos livrar e nos da vitoria.
Assim que Jesus morreu na cruz do Calvário e foi sepultado, muitos dos seus discípulos ficaram confusos. Eles ficaram perturbados porque as cenas da prisão e crucificação de Jesus que eles presenciaram foram fortes de mais, deixando os quase sem fé, e isso pode acontecer com qualquer pessoa, quem sabe você passou por uma situação muito difícil e você está até pensando em desistir, Meu querido assim como Jesus ressuscitou, você vai ressuscitar deste problema e sair vitorioso. No domingo  logo pela a manha a bíblia nos diz de que
 (Lc 24:2-6) Acharam a pedra removida do sepulcro, mas quando entraram, não encontraram o corpo do Senhor Jesus. Estando elas perplexas a esse respeito, de repente pararam junto delas dois homens, com vestes resplandecentes. Elas ficaram tão atemorizadas, que se curvaram com o rosto em terra, mas os homens lhes disseram: Por que buscais entre os mortos quem está vivo? Ele não está aqui, mas ressurgiu.
Aquela manha foi o dia mais feliz daquelas mulheres por viu se cumprir a promessa do mestre, que ressuscitou e esta Vivo para todo o Sempre, Aleluia Cristo Vive

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é muito importante