sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

A Minha paz vos dou


Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, SENHOR, me fazes habitar em segurança.
Salmos 4:8


Como é bom, poder deitar e dormir tranqüilo, com paz de espírito, é tão chato quando as preocupações, as lutas tiram os nossos sonos, o mundo busca por paz, palavra tão pronunciada e pouco vivida por as pessoas, Mas Jesus Cristo falou de paz que aqueles que estão nele vivem diariamente
Se existe algo realmente necessário para muita gente, hoje, é a paz. Quando existe paz, sentimos nos tranqüilos, seguros. Eu não estou falando da ausência da violência, das guerras e sim da paz interior. É aquele tipo de paz que não tem nada a ver com que está acontecendo ao redor. è a paz que o Senhor Jesus Cristo prometeu ‘’ Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. ‘’
 (João 14:27).
Querido leitor se você tiver em sua vida essa paz dada por o Senhor Jesus, todos os dias você vai levantar com forças, renovados, coma disposição de quem crê positivamente, de quem espera as coisas boas que o pai planejou para o novo dia que se iniciou. Que vive em paz vai desfrutar  dias repletos de graça  e satisfação , que só pode ser vivido somente por quem exerce  a fé em deus .
Hoje eu quero profetizar a para a sua vida. Dias de paz  e descanso  nos braços do senhor Jesus , Creia nisso , você não leu esta mensagem por acaso , Deus lhe trouxe até este blog para lhe falar, entregue todo seu caminho ao senhor , confia Nele e o mais o Senhor fará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é muito importante