terça-feira, 24 de maio de 2016

Você é mais que Vencedor


Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé.
1 João 5:4

Quem já passou por uma grande fúria do inimigo sabe muito bem os que estas palavras de João significam , existem algumas situações que parecem que todos nos abandonaram , olhamos para o lado e percebemos que as pessoas que deveriam está do nosso lado nos abandonou, nossas forças parecem está se esgotando, é nesta situação que colocamos a nossa fé em pratica e podemos contemplar o Grande livramento do nosso Deus todo poderoso.

Por maior que seja nosso adversário, por mais forte que venha à tempestade, não se desespere, Deus é o nosso abrigo, Ele é o socorro bem presente na hora da angustia. Deus nos da vitoria sobre as adversidade e nos alivia no momento da dor . Em um momento muito especial, Jesus disse Para os seus discípulos: ’Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei’’ (Mateus 11:28). Sabe o que isso significa? Que ao entregar nossas dificuldades nas mãos de Deus, Ele nos dará a segurança do que necessitamos. Aquilo que não conseguiremos com as nossas forças, Deus Pode. Pare de sofrer, Procure Hoje mesmo está na presença de Deus, deixe esta sobrecarga e Viva uma vida na presença do Todo Poderoso

Clame a Deus, não se entregue as lutas, Deus renova tuas forças, Ele te anima, Ele te ama, Le Cuida de Você, Ele nos prometeu que estaria conosco todos os dias, Para quem Crer tudo é possível.
Para concluir eu quero trazer a nossa memória o que está escrito em PV. 3.5:

‘’Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. ’’
Confia em Deus tenha Fé. Em Cristo somos mais do que vencedores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é muito importante