segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Deus não se esqueceu de você



Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir Is 59.1

È muito bom saber que Deus sempre está pronto para nos ouvir, mesmo quando todos nos das às costas e ninguém mais quer saber da nossa situação, mesmo assim Ele nos ouve. Já parou para imaginar a grandeza deste amor? O Senhor Deus, O Todo poderoso o Criador dos céus e da Terra, aquele que da ordem para a natureza, que criou e tudo governa Ele nos ouve. Ele está sempre atento ao clamor daquele que o busca e respondi as nossas petições , e sabe por que ? Porque você é muito importante para Deus.
 Querido leitor se você está passando por uma situação que a sua única opção é gritar por socorro, implorando ajuda, se você já clamou a Deus e Ele ainda não te respondeu, não fique ansioso. Antes mesmo de você começar a pedir, Ele já sabe qual é o teu desejo e no momento certo Ele vai te responder. O Senhor está sempre atento aos nossos gritos de socorros e Ele tem o poder de resolver todas as nossas angustias.
Seria tão bom se tudo fosse resolvido no nosso tempo, mas o Deus que tudo pode fazer realiza suas obras no seu tempo. Pois existe um tempo determinado para todas as coisas (Ec. 3.1) e com toda certeza Ele já preparou o melhor para a sua vida. A bíblia diz que as mãos de Deus não estão encolhidas .Elas estão estendidas para te abençoar . Deus é um pai atento para as necessidades dos seus filhos. Então continue clamando e confiando em Deus. Ele ouve e responde no tempo certo a oração dos seus filhos.

5 comentários:

  1. Muito boa esta palavra , q Deus continue abençoando

    ResponderExcluir
  2. estav precisando ouvir esta palavra , q Deus continue abençoando o amado e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  3. Parabéns varão pelo blog

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do texto , ta muito legal o blog

    ResponderExcluir

Seu comentario é muito importante