domingo, 27 de janeiro de 2013

No Mundo, mas não do mundo.




Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os odiou, porque não são do mundo, assim como eu não sou do mundo.
João 17:14

Jesus afirmou que nós não somos do mundo. Essa declaração é para aqueles que o seguem, que um dia entregou a sua vida para Jesus Cristo, ou aceitou como único e suficiente salvador e decidiu viver na contramão do mundo.
Quando aceitamos a Cristo devemos viver na contramão do mundo, em uma vida de renuncia e busca. Renunciar as coisas da carne e buscar as do Espírito.

È muito difícil para o jovem rejeitar os manjares deste mundo, diariamente vivemos batalhas interiores, as tentações são muitas, mas Cristo nos ajuda a vencer as tentações e fortalece aquele que está disposto a viver no mundo, mas diferente do mundo.
   Quando rejeitamos os manjares do rei, sacrificados a ídolos (baile, festas seculares, bebidas, drogas, sexo, prazeres carnais...) o simples legume fica muito delicioso. (Santificação)
Hoje somos  peregrinos nessa Terra. Somos loucos para alguns, para outros somos cafonas, para Deus somos filhos eleitos e preciosos, e Ele  tem reservado para nos uma mansão celestial  no céu, onde viveremos uma eternidade ao seu lado em plena paz e gozo.
  Não vivamos iludidos com coisas materiais. Pois estamos no Mundo, mas não somos do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é muito importante