sábado, 26 de janeiro de 2013

Usando as redes sociais em nosso favor



Nesta primeira postagem, iniciando este projeto que há muito tempo era apenas um desejo, e hoje se torna realidade. quero compartilhar  uma breve reflexão com os irmãos de como temos usado as mídias sociais.

Hoje estamos passando por a fase da modernidade, onde as pessoas estão seguindo a tecnologia e felizmente ou infelizmente as redes sociais ‘’evadiram ‘’ as igrejas, e nossa juventude principalmente se encontra envolvida, Hoje em dia quando conhecemos uma pessoa e queremos manter contato, já não perguntamos qual é o seu telefone ou seu endereço, e sim qual o email? Qual teu face?

 E nos evangélicos como termos nos comportados?

Formos chamados para fazer a diferença em todos os ambientes. Em casa na escola no trabalho e hoje principalmente nas redes sociais. As mídias gratuitas sem sobra de duvida é uma poderosa ferramenta de evangelismo, porem para grande parte da nossa juventude está sendo uma arma de destruição. Devemos manter a nossa vigilância alerta, pois ou usamos as Redes sociais em nosso favor ou somos laçados por ela e entrego aos prazeres da carne.

Fico muito triste quando vejo dezenas de amigos ‘’evangélicos’’ no face book, ao observar as suas postagens me sinto envergonhado, falam de tudo. Da novela do futebol, para onde foi, para onde queria ir, mas não fala da sua fé em Jesus. Muitas pessoas que pessoalmente é uma é uma benção e na internet, MEU DEUS. Meus irmãos CUIDADOS. Olha o que está escrito  

 ‘’Mas nada há encoberto, que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser conhecido.
Lucas 12:2’’

Tem muitas pessoas que poderia está ganhando almas na internet, usa seu precioso tempo para destruir o seu espírito e fortalecendo a carne.

Vamos usar as redes sociais em nosso favor, vamos evangelizar, compartilhar do amor de Deus, deixa nossos problemas em off, e levar as boas novas da salvação aos perdidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é muito importante