domingo, 18 de janeiro de 2015

Não desita ,você é um vencedor



Eu, porém, cantarei a tua força; pela manhã louvarei com alegria a tua misericórdia; porquanto tu foste o meu alto refúgio, e proteção no dia da minha angústia.
Salmos 59:16

Quem já passou por momentos difíceis, sabe muito bem o significado de encontrar refúgio, sabe da importância de ter uma proteção. È nos momentos mais difíceis que Deus sempre usa o seu poder para operar em nosso favor.Por isso,meus queridos irmãos,é  tempo de  paramos de ficar olhando apenas para o tamanho do nosso problema e trazer a nossa memória , de que , maior é o que está em nós do que o que está no mundo. Maior é o nosso Deus do que as nossas aflições.
Se você e eu estamos em Cristo, somos mais que vencedores. Podemos encarar qualquer tipo de problema , pode vim qualquer gigante, qualquer desafio,sairemos vitoriosos.Quem poderá resistir ao poder de Deus ??
Meu querido segure firme nessa convicção, coloque o seu sorriso no rosto, alegre o seu coração. Como diz a frase bastante conhecida de autor desconhecido: ‘’Não fique por ai dizendo a Deus o tamanho do seu problema, mostra para o seu problema o tamanho do seu Deus’’. Tenha a certeza de que nada, nem ninguém vão impedirem sua confiança de ir adiante, Deus nos deu a graça de viver por meio da Fé em Cristo Jesus. E ele está conosco todos os dias. Não desista, prossiga, Deus vai-te da a vitoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é muito importante